Parcerias

A AEUB busca firmar parcerias com diversas entidades públicas e privadas, oferecendo benefícios aos Associados que se encontrem em situação regular perante esta Associação:

Município de Barão/RS.

Atualmente a AEUB possui Parceria firmada com o Município de Barão através de Termo de Colaboração, com origem no Chamamento Público 001/2018, através do qual alguns Estudantes tem acesso ao reembolso parcial de despesas suportadas com transporte.

Além disso, o Município de Barão tem fornecido algumas linhas contratadas diretamente pela Prefeitura Municipal, beneficiando os Estudantes  que se deslocam às Instituições de Ensino beneficiadas por essas rotas.

9ª Festa Colonial de Barão/RS.

A Comissão organizadora da 9ª Festa Colonial é Parceira da AEUB. Para o primeiro semestre de 2018, estudantes poderão optar cumprir a contrapartida oferecendo sua disposição e trabalho no evento, que se realizará nos dias 10 à 13 de Maio de 2018 na Praça da Liberdade.

Seja nosso Parceiro! Entre em contato.

A AEUB busca, de todas as formas possíveis, firmar novas parcerias, com o objetivo de congregar esforços em busca do fortalecimento da comunidade acadêmica e fomentando a mão de obra qualificada no Município de Barão.