Entrega de Contrapartida e Votação para nova Diretoria. Assembleia Geral Extraordinária 004/2019 em 22/09/2019

A AEUB – Associação dos Estudantes Universitários de Barão, inscrita no CNPJ nº 05.823.890/0001-55, CONVOCA a todos os associados em Geral, para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:

ATENÇÃO: A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA se realizará junto ao CENTRO DE CONVIVÊNCIA PROF. HERMÍLIA RAUBER DRESCH, situado na Rua da Estação, nº 1141 (próximo a Prefeitura), bairro Centro na cidade de Barão/RS, no domingo dia 22 de SETEMBRO de 2019, às 14:00 até 16:00;

IMPORTANTE: Esta data será exclusiva para a entrega do termo de contrapartida e a votação para a nova Diretoria 2020.

Contrapartida: Por precauções tomamos a seguinte medida administrativa, resolvemos antecipar a ultima contrapartida do ano referente a novembro e dezembro e juntar com a contrapartida de setembro e outubro.

Votação para Diretoria 2020: Como de costume, todo final de ano se elege por votação (voto único e secreto) a nova Diretoria que toma posse no ano seguinte.

Associado, faça-se presente a esta assembleia e vote consciente pois o futuro da associação, reembolsos e transporte estão em suas mãos.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR O TERMO DE CONTRAPARTIDA.

O TERMO DE CONTRAPARTIDA NÃO SERÁ ACEITO ANTES DA DATA POR NENHUM INTEGRANTE DA DIRETORIA, SERÁ ACEITO SOMENTE NA DATA DA ASSEMBLEIA ATÉ AS 16:00H. APOS ESTE PRAZO SERÁ CABÍVEL A SUSPENSÃO DOS BENEFÍCIOS DA ASSOCIAÇÃO E PREFEITURA.