Assembleia Geral Extraordinária 002/2019 em 09/06/2019

A AEUB – Associação dos Estudantes Universitários de Barão, inscrita no CNPJ nº 05.823.890/0001-55, CONVOCA a todos os associados em Geral, para participar da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA: A

ATENÇÃO: A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA se realizará junto ao CENTRO DE CONVIVÊNCIA PROF. HERMÍLIA RAUBER DRESCH, situado na Rua da Estação, nº 1141 (próximo a Prefeitura), bairro Centro na cidade de Barão/RS, no domingo dia 09 de junho de 2019, às 14:00 até 16:00;

IMPORTANTE: Esta data será também exclusiva para o prazo de entrega do termo de contrapartida referente aos meses de maio e junho.

O termo de contrapartida não será aceito antecipadamente e nem após o prazo da reunião que será das 14:00 h até as 16:00 h.

Para baixar o termo de contrapartida; CLIQUE AQUI

IMPORTANTE: A data também será exclusiva para o prazo de entrega dos canhotos das rifas referentes ao celular.

Para quem não foi a primeira assembleia: A AEUB tem posse de um celular que foi adquirido em diretorias anteriores que não foi utilizado. Então foi decidido e aprovado pelos que compareceram na assembleia que cada associado deverá vender um talão com 5 números no valor de 2,00. Este valor será utilizado em custos administrativos assim diminuirá o valor dos boletos cobrados dos associados.
As talões serão entregues durante a semana do dia 20/05.

Assuntos a serem tratados na Assembleia:

Aprovação do decreto que penaliza o associado irregular e lhe da uma chance de se regularizar para não perder o direito de utilizar o transporte.

Inadimplência de pagamentos de boletos.

Introdução de nova Clausula contratual referente a viagens extras de associados.

Outros assuntos e duvidas.

A presença de todos é importante para discussão dos assuntos pois a associação é de todos.

Obrigado!